domingo, 13 de julho de 2014

Visita à Serra Gaúcha: Gramado e Canela

     Oi pessoal, tudo bem com vocês??
     Hoje vou falar um pouco sobre o passeio que fiz à Serra Gaúcha há cerca de 03 semanas, visitei alguns lugares e omo fui e voltei no mesmo dia e tínhamos uma programação... mesmo assim não conseguimos visitar tudo o que estava no nosso roteiro :(
     Bom, hoje vou falar um pouco sobre o Parque Terra Mágica Florybal. O parque é temático e trás desde seres místicos e dinossauros até espaço de fé e atrações para todas as idades :)
     Alguém havia dito que era possível visitar todo o Parque em cerca de 01 hora mas, isso é praticamente impossível. Entramos as 09:30 e saímos as 14:30 (isso porque optamos por almoçar fora do parque levando em consideração o valor do restaurante do local). Não conseguimos visitar todas as atrações :'(


"O PARQUE
A MAGIA
   Idealizado pelo fundador da Florybal Chocolates, Valdir Cardoso, o Parque Terra Mágica Florybal foi construído de maneira mágica, onde cada detalhe transparece os sentimentos de uma história encantadora. Num momento inusitado, quando procurava por um local para montar uma nova loja temática, Valdir sentiu uma mistura de sensações únicas ao entrar no terreno onde hoje encontra-se o parque. O som mágico das cachoeiras que pareciam uma melodia à reflexão, um aroma agradável da mata preservada, que convidava a uma visita pelas suas trilhas quase imperceptíveis, uma suave brisa, que trouxe consigo a idéia de levar aquele momento a todas as pessoas.
   Neste segundo, uma luz brilhante entre as árvores formou um arco, que parecia um portal a um mundo mágico, dentro dele, idéias e personagens surgiam numa sincronia impecável. Ao expor todo este sentimento num projeto único, surgiu o parque Terra Mágica Florybal, mais do que uma atração, uma sensação especial de estar em um lugar inesquecível.
SUSTENTABILIDADE
   O Parque Terra Mágica Florybal frente ao meio ambiente está posicionado junto a Produção mais Limpa(PmaiL), que proporciona uma significativa redução quanto aos impactos ambientais. As cascatas são autos sustentáveis! Placas informativas dão o nome científico das árvores, proporcionando uma aula de biologia e de respeito à natureza. Consciente da importância da informação x ecológica, o parque Terra Mágica Florybal possui um espaço exclusivo para o Teatro Ambiental, que exibe peças de conteúdo educacional ambiental.
RESPONSABILIDADE
   Provando a coerência entre a ação e o discurso, a empresa apoia várias ações sociais além de promover a inclusão e a integração social abolindo a discriminação quanto ao sexo, a cor, a religião e a condição física e promovendo a integração. O parque Terra Mágica Florybal estabeleceu metas compatíveis com o desenvolvimento sustentável preservando o meio ambiente e respeitando a biodiversidade. É de sua linha de ação promover ações concretas para minimizar as desigualdades sociais e estimular a conscientização. Recebimento de alunos de escolas públicas e de grupos especiais são alguns exemplos...
HISTÓRIA
   Os visitantes são recebidos pelo Gigante Semeador que carrega o Mundo Florybal no ombro no intuito de protegê-lo, de evidenciá-lo e de oferecê-lo aos que entrarem nesse universo de magia. Na mão esquerda está a semente do bem, semente do cacau que nos remete ao chocolate, e que simbolicamente está sendo jogada à terra para que cada um dos visitantes colha sempre muita alegria, paz e diversão. No Mundo Mágico Florybal!
   Em cada trilha surgem fascinantes caminhos pelas histórias do mundo como o Território dos Dinossauros, repleto de surpresas, o espaço dos primatas, a. Aldeia dos Índios, os felinos que se movimentam e emitem sons, os mamutes... os duendes, os feiticeiros, o Santuário e trilhas. Tudo isso com som ambiente, com barulho das águas das cascatas sustentáveis e com aromas invadindo os ambientes. Nesse caminho de deslumbramento também tem brinquedos, áreas de alimentação, loja da Florybal Chocolates e um teatro infantil com peça voltada à conscientização ambiental, produzida e executada por atores locais."


     Foram muitas fotos, boa parte delas foi tirada pela minha amiga Denise. Tive que fazer uma seleção e colocar só algumas no post.
     Uma dica pra quem for visitar o local: dentro do parque há loja que vende chocolates da Florybal mas é melhor e sai mais em conta comprar nas lojas que ficam fora do parque! Pelo menos, essa foi a minha conclusão.
     Por hoje é isso...
     Uma ótima semana pra nós.
     Beijos
   

domingo, 15 de junho de 2014

Fotos aleatórias: unhas

     Boa noite pessoal!!!
     Fiquei um bom tempo sem postar nada aqui (02 meses) mas tive que fazer alguns sacrifícios...
     Estava envolvida no processo seletivo de um concurso público que fiz e também minha mãe ficou doente e tive que dedicar cuidados pra ela...
     Hoje vou postar aqui as fotos que publiquei no meu instagram (@daia_mrosa)


     Algumas eu até já havia postado aqui...

     Boa semana pra todos nós
     Beijos ♥

terça-feira, 8 de abril de 2014

Unhas da semana: colorama + risqué + película de unha

     Boa noiteeeeee!!!!!
     Nossa, duas semanas longe do blog, nem acredito o.O esses dias foram muito corridos...
     Nem tirei foto dos dois esmaltes que usei nesse meio tempo, pintei com esmalte clarinho depois de tempos.. hehehe
     Ontem de manhã me surpreendi quando cheguei no meu trabalho, minha colega veio direto ver minhas unhas e surpresa elas não estavam pintadas =/ Só consegui pintar ontem de noite quando cheguei... Bom mas é melhor parar de enrolar né.
     A minha dupla escolhida para essa semana foi o Gabrielle da Colorama e o Bianco Puríssimo da Risqué, pra finalizar película de unha floral vermelha da Arte em Película.




     Bom pessoal, por hoje é isso.
     Boa semana a todos nós!!
     Beijos ♥


terça-feira, 25 de março de 2014

Esmaltes Panvel

     Boa noiteeee!!!
     Hoje vim postar o esmalte do fim de semana... Pintei as unhas no domingo e logo saí de casa por isso tá meio amassado e hoje já estou tirando. Tenho que confessar que logo que finalizei não gostei muito do resultado mas ontem até que eu já estava gostando mais... hehehe
     Os meus escolhidos foram Orgulho (verde - cremoso) + Conquista (glitter), ambos da marca Panvel. Passei duas camadas do esmalte cremoso e uma do glitter. Foi super fácil de limpar.





     A resolução das fotos não tá muito boa :( eu tirei as fotos agora de noite..
     Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês ;)

P.S.: 1 > Não sei o que está acontecendo mas não estou conseguindo seguir nenhum blog. Isso também tá acontecendo com vocês? Alguém sabe o que posso fazer?
P.S.: 2 > Como já disse no post anterior, fui indicada em uma Tag e tenho que indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores (faltam 09). Se alguém tiver interesse em participar me avisa que quando tiver a lista completa eu posto a TAG.

     Bom, por hoje é isso..
     Boa quarta-feira a todos
     Beijos ♥

quarta-feira, 19 de março de 2014

Novos esmaltes + mimos

     Boa noite!!!
     Bah hoje já é quarta e eu não postei o esmalte da semana :( tô na correria, trabalhei até no fim de semana. Também eu pintei domingo, tava tão cansada que acabei dormindo e quando acordei na segunda o esmalte tinha ficado todo amassado. Resumindo: não ficou apresentável.
     Bom, hoje vou falar um pouco sobre os novos esmaltes (comprados e que ganhei) e os adesivos de unha. A coleção tá aumentando :D Também, sempre que possível e eu lembrar, vou começar a colocar nos posts o valor dos esmaltes porque o pessoal tem perguntado nos comentários.
     Pela primeira vez comprei esmaltes da Panvel (fazia tempo que que estava namorando essa marca... hehehe) e da DNA Italy (marca que acabei de conhecer, me apaixonei pelas cores).
     Mas chega de enrolar né...

     * Esmaltes Panvel: Torcida (Azul), Orgulho (Verde), Alegria (Amarelo) e Conquista (Esmalte com glitter: verde azul amarelo). Todos da Coleção Meu Brasil. Comprei na Panvel - preço: R$ 2,29 cada.

     * Seda base Óleo de Orquídea (Risqué, Linha de tratamento). Esse eu comprei mais porque não estou me acertando muito com o renda como base e também foi indicação de uma amiga.
     * Ocean (DNA Italy - Coleção Dream Primavera - Verão 2014), esmalte verde clarinho
     * Fucsia (DNA Italy - Coleção Primavera Verão 2012), esmalte cintilante escuro.
Comprei eles na Nova Era, não lembro ao certo o preço mas foi em torno de R$ 3,50 (Risqué) e R$ 5,00 (DNA Italy)

     * Películas de Unha: Arte em Película (R$ 6,99) e Perfect Nail - Coleção Alice Salazar (R$ 10,99). Também comprei na Nova Era.

     E por último, mas não menos importante.. hehehe. Os esmaltes que ganhei de uma amiga: Pé na Areia (laranjinha) e Quase Para Sempre (lilás), ambos da Avon.

     Assim que usar, vou postar aqui pra vocês o resultado ;)
     Meninas, também queria aproveitar pra comentar aqui que fui indicada em uma TAG mas não postei ainda porque preciso indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores, se alguém quiser participar avisa aqui nos comentários que assim que eu conseguir os 11 divulgo a lista.
     Também estou super feliz porque o Blog foi citado entre os 15 Melhores Blogs, pela listagem da Miah. (Clique aqui para ver o post).

     Por hoje é isso.. Acho que esse foi um dos posts mais extensos que já publiquei.
     Boa quinta-feira pra todas.
     Beijos ♥

domingo, 9 de março de 2014

Unhas da semana: Elke + Colorama

     Boa noite meninas!!!
     Sabem como é, o que é bom dura pouco (não estou falando do blog) e hoje as minhas ferias acabaram. Amanhã estou voltando a rotina: trabalho + faculdade + blog + família/amigos, agora é hora de se readaptar e não deixar nada pendente e estabelecer prioridades ;)
     Bom, hoje vou falar do esmalte que pintei pra essa semana de volta ao trabalho.
     Os escolhidos foram 82 Natural Angel (Elke - Coleção Carpe Diem) e Flash (Colorama - Coleção Famosa). Foram duas camadas do esmalte Natural Angel e uma do esmalte Flash, foi fácil de limpar.

Com flash
Sem flash
Com flash
Com flash
Com flash
Sem flash
Sem flash
     Hoje não teve foto no Instagram :(

     Boa semana pra todos nós!!
     Beijos ♥

sábado, 8 de março de 2014

sexta-feira, 7 de março de 2014

Dica: BlogFace

     Boa noite pessoal!!!!
     Hoje vou falar sobre o BlogFace que eu conheci por meio do Blog Feminices e Afins


     "O site Blogface (Cara dos Blogs),  é um guia de blogs e foi criado com o objetivo de divulgar seu blog, produto, serviço, o seu projeto. Aqui falamos sobre moda, beleza, autoajuda, nutrição, saúde e muito mais. Queremos divulgar blogs, o seu blog, ajudando aumentar seu número de visitas. Por isso, todos os nossos esforços estarão concentrados para que o Blogface , com suas campanhas de marketing,  esteja bem posicionado no Google, em super destaque no Facebook e em outras redes sociais. Oferecemos a oportunidade de você inserir uma miniatura da homepage de seu blog, uma descrição e um link para o seu projeto.
     Como usuário do nosso guia de blogs, você poderá acessar, GRATUITAMENTE, posts, orientações, ensinamentos e dicas valiosos, sobre viagem, pets, dicas de beleza e dicas de moda, além de organização de festas e muito mais.  O nosso sonho é saber que você, internauta, blogueiro(a) ou anunciante, de alguma forma, cresceu e evoluiu, utilizando nossas ferramentas, serviços e funcionalidades.
 
Por que devo divulgar meu blog aqui no Blogface?
     Porque você poderá ser visto por milhões de pessoas e terá as seguintes vantagens:
     1- Seu blog poderá ser escolhido para estar em super destaque em nosso mega banner, na homepage do site por 7 dias, GRATUITAMENTE!!, aumentando muito mais as chances de ser clicado e visitado!!!
     2- Você poderá anunciar seus produtos e serviços em nosso site DE GRAÇA, colocando links e fotos de seu projeto, produto ou serviço, através de posts e/ou vídeos;
     3- Terá a certeza de receber atenção personalizada de nossa equipe e terá a satisfação de ver suas visitas aumentarem; será mais conhecida(o), terá mais leads e suas vendas poderão crescer, aumentando seu lucro.
     Então, faça  Seu Cadastro! E insira seu Blog, post, anúncio ou vídeo GRÁTIS!!!!"
(fonte: http://www.blogface.com.br/)

     Eu já me cadastrei, e convido vocês para se cadastrarem!!!
     Bom fim de semana.
     Beijos ♥

quinta-feira, 6 de março de 2014

Aniversário do Blog

     Boa noite pessoal!!!
     Hoje (06/03) o Blog está completando 03 anos de vida ;)
     Só tenho a agradecer aos seguidores, visitantes e a todos que comentam aqui. Muito obrigada :)


     Tenham uma ótima sexta-feira
     Beijos ♥

segunda-feira, 3 de março de 2014

Unhas da semana

     Bom dia, tudo bem com vocês?
     Eu estou aproveitando minha última semana de ferias, na próxima segunda já retorno ao trabalho :)
     Hoje vim postar a minha unha da semana: Pedra Granada, da Risqué (coleção Joias Místicas) - ele tem um efeito fosco e eu passei três camadas.
     Tirei algumas fotos com a luz natural (incidência do sol na minha casa), e as de sempre com flash e sem flash.
Sem flash
Luz natural
Luz natural
Com flash
Com flash
     As fotos foram tiradas com a minha câmera hoje de manhã. Mas ontem de noite, assim que terminei de pintar minhas unhas já postei uma foto no Instagram tirada com meu celular e sem flash:
Foto do Instagram - @daia_mrosa
     Bom, por hoje é isso...
     Uma ótima semana pra todos nós
     Beijos ♥

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Divulgando sorteio no Blog Cerejinha

     Oi pessoal!!!
     Hoje vim divulgar o Sorteio que tá rolando lá no blog Cerejinha.

Até 28/03

Bom fim de semana.
Beijos ♥

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Unhas do fim de semana

     Boa tarde pessoal!!
     Hoje vim trazer uma "invenção" minha... hehehehehe
     Andei olhando umas fotos de unhas na internet e me inspirei um pouco pra fazer as minhas ;)
     Fiz uma mistura de roxo, preto e branco. Pra isso eu utilizei os esmaltes Preto (Impala - cremoso), Lua (Impala - perolado), Bianco Puríssimo (Risqué) e Obsessão (Risqué), e pra finalizar adesivo de florzinha.

Esmaltes utilizados - foto com flash
Esmaltes utilizados - foto sem flash
     Pintei as unhas com o esmalte roxo (Obsessão - Risqué), foram duas camadas e fiz uma filha única um pouco diferente... Nessa caso foi um sanduichinho (pelo menos é assim que as manicures chamam por aqui) onde passei uma camada do Bianco Puríssimo (Risqué) e por cima uma camada do Lua (Impala - perolado), isso para montar a base, depois fiz meia unha em diagonal com o esmalte Preto (Impala) e finalizei com um adesivo de florzinha preta na parte branca.

Unhas finalizadas - foto com flash
Unhas finalizadas - foto sem flash
     Todas as fotos acima fora tiradas com a minha câmera, mas antes de elaborar esse post eu tirei uma foto com o meu celular e postei no meu Instagram (@daia_mrosa), e com o flash ela ficou assim:


     Tenham uma ótima semana!!!
     Beijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...