Esmaltes Panvel

     Boa noiteeee!!!
     Hoje vim postar o esmalte do fim de semana... Pintei as unhas no domingo e logo saí de casa por isso tá meio amassado e hoje já estou tirando. Tenho que confessar que logo que finalizei não gostei muito do resultado mas ontem até que eu já estava gostando mais... hehehe
     Os meus escolhidos foram Orgulho (verde - cremoso) + Conquista (glitter), ambos da marca Panvel. Passei duas camadas do esmalte cremoso e uma do glitter. Foi super fácil de limpar.





     A resolução das fotos não tá muito boa :( eu tirei as fotos agora de noite..
     Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês ;)

P.S.: 1 > Não sei o que está acontecendo mas não estou conseguindo seguir nenhum blog. Isso também tá acontecendo com vocês? Alguém sabe o que posso fazer?
P.S.: 2 > Como já disse no post anterior, fui indicada em uma Tag e tenho que indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores (faltam 09). Se alguém tiver interesse em participar me avisa que quando tiver a lista completa eu posto a TAG.

     Bom, por hoje é isso..
     Boa quarta-feira a todos
     Beijos ♥

Comentários

  1. ficou muito bonito, adorei o tom do verde!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram liiindas, amei a cor.. tbm não estou conseguindo seguir blogs, achei que o problema era com meu pc rs
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  3. Eu curti as unhas, eu estou conseguindo seguir normal!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Daia, querida ♥
    Eu tenhooooo hehehe! Sério, eu comprei (numa das minhas entradinhas na Panvel) esses dois produtinhos e o esmalte amarelo também, da mesma coleção!
    Confesso que ainda não usei, eu estou com muitos esmaltes p/ testar hehehe, ai alguns vão ficando p/ depois! Mas amei a cor dele, é um verde bem exótico.
    Eu não sou a favor dessa Copa do mundo, acho que o Brasil tinha outras prioridades antes de estádios luxuosos...mas os esmaltes estão saindo lindos!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane,
      Também concordo com você, não sou a favor da copa mas tenho que reconhecer que as coleções com as cores do Brasil estão surpreendentes.

      bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Visita à Serra Gaúcha: Gramado e Canela