Unhas da semana: colorama + risqué + película de unha

     Boa noiteeeeee!!!!!
     Nossa, duas semanas longe do blog, nem acredito o.O esses dias foram muito corridos...
     Nem tirei foto dos dois esmaltes que usei nesse meio tempo, pintei com esmalte clarinho depois de tempos.. hehehe
     Ontem de manhã me surpreendi quando cheguei no meu trabalho, minha colega veio direto ver minhas unhas e surpresa elas não estavam pintadas =/ Só consegui pintar ontem de noite quando cheguei... Bom mas é melhor parar de enrolar né.
     A minha dupla escolhida para essa semana foi o Gabrielle da Colorama e o Bianco Puríssimo da Risqué, pra finalizar película de unha floral vermelha da Arte em Película.




     Bom pessoal, por hoje é isso.
     Boa semana a todos nós!!
     Beijos ♥


Comentários

  1. Linda as unhas!
    Obrigada pela visitinha flor e já estou lhe seguindo viu .
    beijinhos.

    www.senhoritabarreto.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Visita à Serra Gaúcha: Gramado e Canela