Unhas do fim de semana

     Boa tarde pessoal!!
     Hoje vim trazer uma "invenção" minha... hehehehehe
     Andei olhando umas fotos de unhas na internet e me inspirei um pouco pra fazer as minhas ;)
     Fiz uma mistura de roxo, preto e branco. Pra isso eu utilizei os esmaltes Preto (Impala - cremoso), Lua (Impala - perolado), Bianco Puríssimo (Risqué) e Obsessão (Risqué), e pra finalizar adesivo de florzinha.

Esmaltes utilizados - foto com flash
Esmaltes utilizados - foto sem flash
     Pintei as unhas com o esmalte roxo (Obsessão - Risqué), foram duas camadas e fiz uma filha única um pouco diferente... Nessa caso foi um sanduichinho (pelo menos é assim que as manicures chamam por aqui) onde passei uma camada do Bianco Puríssimo (Risqué) e por cima uma camada do Lua (Impala - perolado), isso para montar a base, depois fiz meia unha em diagonal com o esmalte Preto (Impala) e finalizei com um adesivo de florzinha preta na parte branca.

Unhas finalizadas - foto com flash
Unhas finalizadas - foto sem flash
     Todas as fotos acima fora tiradas com a minha câmera, mas antes de elaborar esse post eu tirei uma foto com o meu celular e postei no meu Instagram (@daia_mrosa), e com o flash ela ficou assim:


     Tenham uma ótima semana!!!
     Beijos ♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II