Vamos viver....

     Oi pessoal, tudo bem com vocês??
     Pois é, andei sumida, bastante tempo sem postar aqui =/ mas minha mãe tava muito doente, de cama e ainda tinha o TCC que acabei deixando o blog um pouco de lado por uns tempos...
Mas as coias estão melhorando, Graças a Deus, entreguei o TCC ontem \o/ e minha mãe está melhorando :D
     Bom, pra atualizar aqui trago apenas um texto que estive escrevendo num momento de desabafo, uma forma de colocar os pensamentos no lugar enquanto escrevo...


     Todos nós temos medo, seja lá de que tipo. O que não podemos é deixar que ele nos domine.
     Tenho minhas convicções e faço aquilo que acho certo porém, as vezes, bate aquela insegurança e o medo (ou incerteza) volta a atormentar...
     Só queria não ser tão tímida, isso me trava, me deixa de uma maneira que não sei como explicar. Tem certas situações que parecem tão simples aos olhos mas quando chega na hora passa um turbilhão de pensamentos e ocorre o inevitável e indesejado: travo. Talvez o medo de certas situação indelicadas (tristes) se repetirem apesar de já não serem as mesmas pessoas..
     As vezes tento seguir a razão, mas sei lá por que motivo ela insiste em tentar me pregar uma peça e me deixar confusa...
     Tento equilibrar razão e coração, em certos momentos priorizo a razão e tudo isso acaba em uma enorme confusão dentro de mim.
     Não ligo para o que os outros pensam ou dizem, só tento conviver em paz comigo mesma e com minha consciência.
     Cada vez mais eu concordo com o que uma amiga minha diz: "A vida não é complicada, a gente é que complica!!!"
(Daia M. Rosa)





Boa semana a todos!!!
Beijos ♥

Comentários

  1. Tem tag e selinho para você no meu blog.

    Beijos.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Visita à Serra Gaúcha: Gramado e Canela