Parceria B Side

      Oi pessoal, tudo bem com vocês???
      Graças a deus hoje entreguei meu TCC pra revisão, agora como o professor falou é tirar uns três dias de folga e começar de novo o/
      Bem, como eu havia prometido no post anterior (AQUI) eu vou falar sobre a parceria com a B Side Make up.


      Esse banner com o link do site vai ficar na página "Empresas Parceiras" e sempre que quiserem é só clicar na imagem ;)
      Segue algumas coisas que vi no site e achei interessante mostrar pra vocês:

A “B Side Make up pela Diversidade” é um movimento da B Side em parceria com os maquiadores do Brasil contra a Homofobia, à discriminação e qualquer tipo de preconceito.
Os produtos B Side Make up são desenvolvidos principalmente a partir da tecnologia alemã.

      Além disso, no site vocês podem encontrar toda a linha de produtos que a marca trabalha e dicas bem interessantes de make.
      Quando eu tiver mais materiais eu posto aqui pra vocês.


Um Feliz dia das Mães pra todas as mamães!!!!!!
E pra minha também né ;)

Bom domingo
Beijos ♥


Comentários

  1. parabens novamente pela parceria.
    bjuhs e otimo fds.
    ;)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns querida pela parceria, beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Visita à Serra Gaúcha: Gramado e Canela