News + Parceria

     Oi pessoal, tudo bem com vocês??
     Pois é algum tempo sumida (de novo), fiquei sem computador por alguns dias :( e pra ajudar perdi alguns arquivos e quase fiquei sem pc em definitivo :'( Justo quando eu mais preciso né ¬¬
     Bah tem muitas coisas pra escrever aqui :)
     ♦ Meu findi foi bem corrido, ontem fiz prova de toga e tirei fotos pro convite de formatura (assim que estiver com todas as fotos posto algumas aqui), foi maravilhoso passar uma tarde em função disso mas também muito cansativo (minhas pernas que o digam... hehehehe) e ainda tem meu TCC pra apresentar =/ e pra ajudar o professor antecipou em um mês a entrega porque ele quer revisar antes que a gente entregue pra banca examinadora #tenso
     ♦ A Pamela Andréli  do blog Esmaltes Coloridos da Déli publicou minha participação no blog (CLIQUE AQUI PRA VER)
     ♦ Estive trocando e-mails com a B Side Make up durante algum tempo sobre uma parceria e acabou que no meio da correria não tinha postado nada até então... Segue a foto sobre a tendência Outono/Inverno 2012 que recebi por e-mail:


Durante a semana faço um post sobre a marca e disponibilizo pra vocês.

Bom galera acho que por enquanto é isso.
Tenham uma ótima semana!!!
Beijos ♥

Comentários

  1. oi linda obrigado pela visitinha.
    é horrivel quando a gente perde arquivos no pc né.
    eu que o diga rsrs.
    parabéns pela formatura e que tudo dê certo!!
    bjuhs e otima semana
    ;)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Visita à Serra Gaúcha: Gramado e Canela