Skoob: o que você anda lendo?

     Boa noite pessoal, aos poucos voltando a ativa com o blog :)

     Hoje vou falar um pouco sobre o Skoob, uma rede social voltada para leitores onde é possível montar sua estante virtual com os livros que possui, atualizar histórico de leitura e ainda trocar livros com outros apaixonados... Enfim se você gosta de ler essa é uma rede social perfeita pra você!!!


     Não lembro ao certo quem me apresentou essa joia da internet mas lembro que recebi no meu e-mail um convite e me interessei, levei um certo tempo até me familiarizar com tudo e como funcionava mas depois que aprendi fiquei cada dia mais fascinada. Tá certo que fiquei um certo tempo sem acessar mas sempre que possível atualizo minha estante virtual.


     Acima um print da minha página no Skoob (meu perfil no skoob), aparece só os livros de uma das páginas... Pra mim, que me considero uma ratinha de biblioteca isso foi um achado....
Lá podemos adicionar amigos, seguir pessoas, conversar sobre livros, enfim quase um biblioteca virtual..

     Boa semana a todos.
     Espero que tenham gostado do post.
     Beijos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Visita à Serra Gaúcha: Gramado e Canela