Novos esmaltes....

     Oi pessoal, tudo bem com vocês??
     Hoje vou falar sobre as comprinhas da última semana ;)
     Minha coleção de esmaltes tá aumentando aos poucos \o/


     Da esquerda pra direita:


  • Alana - Hits (já tinha usado na minha formatura, como vocês podem conferir no POST ANTERIOR, mas é a primeira vez que compro um esmalte dessa marca)
  • CR-5 - Ellen Gold (craquelado) é a primeira vez que compro um esmalte craquelado, e a primeira vez que compro dessa marca.
  • Roxo - Ellen Gold Mettalic (mais um craquelado ;D)
  • Pedra Grana - Risqué (normalmente uso os rendas, e tenho um ou outro de cor diferente da marca)
  • Películas para unha - Perfect Nail (minha mãe usou quando foi na manicure e ela também me indicou agora eu tenho que testar...hehehehe)
     Estou cheia de ideias para minhas unhas, mas tem me dado uma preguicinha =/
     Assim que possível vou fazendo e postando aqui ;)

     Boa semana
     Beijos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II