Artesanato

     Boa noite pessoal, tudo bem com vocês??
     Bah essa semana foi corrida (provas e mais provas) e o dia hoje nem se fala né... Aula de manhã pra entregar a primeira parte do TCC (agora tenho dois meses pra finalizar e me preparar pra apresentar ¬¬ #tenso), reunião de formatura (agora que tá caindo a ficha, já tem até festa dos 100 dias e prova de togas marcado... agora o que tá faltando mesmo e um emprego!!) e pra ajudar de tardezinha faltou luz aqui em casa (4 horas sem luz).
     Antes de mais nada quero agradecer a minha amiga Paula do Blog da Paulinha por me ajudar a divulgar o blog, também quero agradecer as visitas e os novos seguidores, ah e não posso deixar de agradecer os comentários também \o/ vocês são d+
     Por algum tempo não vou atualizar os livros que li na Estante do Skoob (lateral direita, logo abaixo) porque resolvi me dedicar as leituras do TCC, o pior é que tem uma lista de livros que estou louca pra ler mas tenho que manter o #foco.
     Hoje vou falar sobre o que andei fazendo alguns dias **ARTESANATO**, isso mesmo... heheheh, estava pensando em fazer um jogo de banheiro mas por enquanto só tem uma peça pronta: o tapete. E adivinhem: a minha mãe que não tava levando muita fé na ideia já quis ficar com o tapete pra ela.
     Segue abaixo algumas fotos:





Bom, era pra ser uma postagem rápida e tal mas acabei me empolgando aqui ;)
Espero que gostem e voltem sempre!!!!
Bom domingo a todos
Beijos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II