Tristezas... Alegrias...

     Oi pessoal, como vocês estão???
     Bah demorei, mas aí está o primeiro post de 2012!!! \o/
     Estava revendo alguns posts do blog e percebi que tive alguns momentos de inspiração mas hoje resolvi escrever uma mensagem (não sei quem é o autor) pra tentar manter o blog mais atualizado... Espero que gostem!!!!


     "A vida, com certeza, não é apenas um alegre passear pelo bosque numa manhã de primavera. Também não é um mar de rosa, sem problemas e sem sofrimento.
     Mesmo que tenhamos Deus ao nosso lado, isso não significa que teremos uma vida com sucesso garantido. Afinal, vivemos num mundo  onde a tristeza caminha ao lado da alegria, o sofrimento ao lado da dor, a vitória ao lado da derrota, o amor ao lado do ódio.
     Apesar dos problemas que nos cercam, não podemos viver como se só pairassem nuvens escuras sobre nossas cabeças. Tristezas, podem sim, se transformar em alegria. Aliás foi Jesus quem disse isso quando, um pouco antes de morrer crucificado, prometeu que voltaria e que o veríamos de novo.
     Crer nessa promessa é sinônimo de esperança. A fé nos faz ver através da cruz e nos dá uma nova visão do mundo. Ela nos faz saber que Jesus estará ao nosso lado enquanto trilharmos os difíceis caminhos da vida. Ela nos faz saber que depois desta vida o veremos face a face. Ela sempre nos faz saber que  ele vive para que nós possamos viver para sempre, e que conquistou para nós a possibilidade de sermos filhos amados de Deus.
     Por tudo isso, tristezas se transformarão em alegrias!!!"

Espero que tenham gostado.
Boa semana.
Beijos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II