Formatura Gestão Financeira: inspiração


     Pois é, faltam alguns meses ainda mas eu já comecei a pensar sobre a minha formatura de Gestão Financeira que vai ser em agosto... Contando os dias pra esse momento mas também querendo que o semestre passe bem devagar pra eu aproveitar com meus amigos ;)
     Sei que o caminho até lá vai ser longo, entre eles o TCC, porém enquanto as aulas não começam eu aproveitei pra procurar na internet algumas inspirações.




Tudo azul.... Fonte


     Como a cor do curso é azul, nada melhor  do que começar procurando roupas e acessórios nesse tom ;)
     Dos poucos que vi essa figura do lado foi a que mais me chamou a atenção porque uniu azul e prata. Se bem que azul não é a minha cor preferida né, mas fazer o que... hehehehe mas adoro o  prata.


Fonte



     Vi também alguns penteados, acho bem legal os que tem trança e cachos porque parecem mais delicados, um amor...


     




     Quanto a parte de decoração ainda não achei muita coisa, mas assim que achar posto aqui pra vocês.

     Espero que tenham gostado!
     Comentem...
     Beijos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Visita à Serra Gaúcha: Gramado e Canela