Sussurro - Saga Crescendo

     Oi pessoal, pois é andei sumida, nem acredito que fiquei duas semanas sem postar nada aqui ¬¬
     Comecei a trabalhar e com a função faculdade-trabalho de segunda à sábado estou meio atarefada, mas nada que eu não consiga organizar ;)
     Antes de toda essa correria consegui ler a Série Crescendo (Hush Hush) e Os Imortais (na verdade só falta o último livro, Infinito, que reservei na biblioteca da universidade). Foi pensando nessa minha paixão por leitura, e principalmente por essas duas séries que adorei ler, que aos poucos vou escrevendo sobre os livros aqui.



Título: Sussurro
Título original: 
Tradução: Lívia de Almeida
Editora: Intrínseca
Autora: Becca Fitzpatrick
Número de páginas: 264
Acabamento: Brochura
Lançamento: 1/6/2010
ISBN 978-85-98078-78-6


     "Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
     É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
     Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais." (Fonte)


     Não sei explicar como o livro me fascinou, só sei que adorei, sei lá, consegui ler em dois dias. A capa é muito bonita e foi legal a editora ter mantido a arte original :)
     A mistura de anjos caídos, humanos e anjos numa trama onde muitas coisas se entrelaçam e ao mesmo tempo são tão distintas... enfim, só lendo pra entender tamanho fascínio que este livro causa.

     Desculpem-me se esse não é um dos meus melhores posts mas a correria tá me deixando um tanto quanto cansada =/ sem contar os vários trabalhos e apresentação de seminário que tem de estar pronto até o fim de novembro pra faculdade...Espero que nos próximos posts esteja mais tranquilo \o/

Bom domingo
e boa semana a todos leitores

Beijos ♥

Comentários

  1. Deve ser muito interessante essa série.
    Ainda não tive oportunidade de ler =/
    Amei a sua resenha!

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II