O Homem De Montana

     Oi pessoal!!!
     Aproveitando a inspiração pra postar aqui.. heheheheh
     Nem acredito que consegui ler um livro com cerca de 300 páginas em dois dias ;) Pois é, a história prendeu mesmo a minha atenção... E é sobre esse livro o post de hoje.



FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: O Homem de Montana
TÍTULO ORIGINAL: Montana Man
ISBN: 9788576875666
IDIOMA: Português
ENCADERNAÇÃO: Brochura
FORMATO: 16 x 23
PÁGINAS: 308
ANO DA OBRA/COPYRIGHT: 1989
ANO DE EDIÇÃO: 2008
EDIÇÃO: 1ª
AUTOR: Barbara Delinsky
TRADUTOR: Paulo Polzonoff



SINOPSE:

     'Lily Danziger precisava de algo que lhe desse segurança. Com uma filha recém-nascida e sem ninguém para ajudá-la, ela decidiu fugir de um casamento falido e de uma vida de aparências. Afinal, chegara à conclusão de que o dinheiro não compra felicidade. então um tempestade de neve a impede de continuar a busca por um novo lar, e sua única chance de sobrevivência fica nas mãos de um estranho.
     Ele era o típico caubói. com seu chapéu Stetson, voz grave e modos rudes. Um homem com o coração ferido, que não acreditava no amor, somente na voz da razão. E esta lhe dizia que, ao pegar uma carona com Lily, tinha se deparado com mais do que uma mulher e um bebê indefesos no meio da estrada. Ele acabara de encontrar duas pessoas para proteger. E, talvez, sua verdadeira razão de viver.'


SOBRE A AUTORA:

     Nascida em Boston, Barbara Delinski se formou em Psicologia e trabalhou também como fotógrafa antes de ser escritora.O grande sucesso de Barbara se deve a seu toque especial para descrever o lado sensível da mulher moderna. Publicou mais de 70 romances desde 1980. A autora já ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Romance Comtemporâneo.



MINHA RESENHA (na verdade uma breve tentativa..hehehe)

     Em sua fuga de uma vida confortável porém infeliz, Lily com sua filha Nicki (de apenas 5 semanas) dá carona ao caubói Quist em meio a uma tempestade de neve. Por ironia do destino eles ficam presos em meio a essa tempestade e são forçados pela situação a conviverem juntos cerca de três dias. Essa convivência desperta em Lily e Quist sentimentos dos quais eles preferem fugir por temerem não ser verdadeiro.
     Por mais que relutem, eles exploram sentimentos até então desconhecidos e deixam-se levar pelas consequencias sem pensar no amanhã. Lily vê Quist como uma fonte de segurança, apesar de desconfiar dos homens, e ele por sua vez acha que ela pode ser manipuladora como todas as outras. Através da sensação do desejo na forma mais primitiva, descobrem que apesar de não terem muita coisa em comum reagem de uma forma totalmente diferente quando estão próximos.


     Não sei se já falei isso antes, mas esse livro é muito bom (pelo menos eu adorei). Acho que foi um dos melhores romances que li até hoje!!! Recomendo ;)

Espero que tenham gostado.
Uma ótima quinta-feira.. e aproveitem o resto da semana
Beijos ♥



Comentários

  1. Tem post novo no meu blog.
    Tem selinhos e uma tag para você.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Li, e adorei...bjs...
    Vanusastrider

    ResponderExcluir
  3. sim como eu havia te falado o livro é dez...

    bjus
    Jéssica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II