Esmaltes do fim de semana!

     Olá pessoal, tudo bem com vocês??
     Acabei e pintar as unhas e vou falar sobre o esmalte que escolhi pra esse fim de semana.

     O meu escolhido foi o Audrey da Impala, um tom de roxo escuro meio envelhecido mas sem ser berrante.
     Muito fácil de passar, com apenas duas camadas ficou bom e fácil de limpar também :)

Sem flash

Com flash



     Minha mãe também pintou as unhas e eu aproveitei pra tirar foto pro blog (poderiam ter ficado melhor mas minha mãe não tem muita paciência pra isso... heheheheh)
     Ela usou o L'amore da Impala, ele é um rosa bem escuro e eu adorei ;)



     Espero que tenham gostado!
     Comentem....

     Bom fim de semana
     Beijos ♥ 

Comentários

  1. Gostei! Os dois são lindinhos ;)

    Bejos
    http://mixmistura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu adoro esmaltes, e achei essas duas cores lindas!!bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II