GRE-NAL

     Oi pessoal, como estão vocês??
     Bem como muitos devem saber, amanhã (28/08/2011) é dia de GRE-NAL, o maior clássico do futebol gaúcho... Um jogo que prende a tenção de praticamente todos os torcedores em frente a televisão.
     Esse clássico tem historia e já dura mais de cem anos oO sim, o primeiro jogo aconteceu em 18 de julho de 1909 e de lá até hoje foram muitos jogos emocionantes.


     Para o jogo de amanhã, os dois times vem de situações bem diferentes, o Grêmio está beirando a zona de rebaixamento na tabela do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Inter acabou de ser Bi-Campeão da Recopa Sul-Americana e está em 7º na tabela (no grupo da sul-americana).
     Esse clássico é sempre emocionante, jogos que são decididos no último minuto, festa da torcida (só é ruim quando acontecem brigas..). Um espetáculo a parte!!!!

Alguns números do clássico
(aproximadamente)
Número de Jogos: 387
Vitórias do Grêmio: 122
Vitórias do Inter: 145
Empates: 120
Número de gols: 1064
Gols marcados pelo Grêmio: 513
Gols marcados pelo Inter: 551


     Mas o mais importante de tudo é cultivar a PAZ nos estádios, é possível sim curtir o maior clássico do Rio Grande do Sul, ou talvez até do Brasil, sem brigas... Como diz a propaganda de cerveja: 'APRECIE COM MODERAÇÃO'
     Curtam o jogo e comemorem a vontade e não se esqueçam que segunda-feira é o dia de curtir com a cara de quem perdeu (mas sem excessos) hehehehehehhe!!!!


     Bom final de semana!!!
     Beijos ♥

Comentários

  1. Olá!
    Adorei seu blog, to seguindo!!
    Gostei de saber que você é de Esteio, eu sou de Porto Alegre, é raro encontrar nos blogs pessoas daqui e do RS!!bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II