O jeito Daia de ser...

A mulher que as vezes é menina, chora de alegria, ri quando quer chorar...
Quero fazer tudo ao mesmo tempo e as vezes nada, por ter muito o que fazer
Não me inveje pelo que sou, olhe pra você, já parou pra pensar em como és???
Nunca disse que agradaria todo mundo... Tenho um jeito moleca de ser,
muitas vezes com meu ar de timidez sou rotulada de "metida".
Não julgue um produto pelo rótulo, conheça primeiro sua essência
e, então, só assim poderá opinar sem se enganar....
Sou amada, sou odiada, tenho amigos, e também sei que existem pessoas que não me querem bem,
mas nem por isso desanimo... Confio em mim e não importa o que os outros digam
sei que sou capaz de alcançar os meu objetivos!!!!
Ser esforçada e buscar o melhor não quer dizer que eu vá passar por cima dos outros,
significa apenas que sei que posso dar o melhor de mim e conquistar os meus sonhos.
Amigos??? Tenho vários, alguns ficaram pelo caminho, fazer o que se cada um segue seu destino.
Muitos ainda estão por perto, talvez não tão presentes como antes mas sempre dispostos a ajudar.
Sou, acima de tudo, FELIZ & APAIXONADA
FELIZ por estar viva e poder compartilhar bons momentos com todos que me cercam,
além disso, momento ruins acontecem e sei que não pode haver arco-íris sem um pouco de chuva
APAIXONADA pela vida, pela família e por todas as pessoas que de alguma forma tornam meus dias melhores e mais coloridos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II