Carnaval...

   Sei que o que eu escrever aqui pode até gerar um pouco de polêmica, mas é minha  sincera opinião!!!!
   Feriado é muito bom, de carnaval, melhor ainda... sair com os amigos e se divertir é ótimo. Claro que tudo com moderação, SE BEBER NÃO DIRIJA e USE CAMISINHA são apenas algumas das frases mais ouvidas, tanto no carnaval, quanto em outros feriados.
   Mas a questão aqui é outra, a pior coisa é só falarem disso na televisão... bah não aguento mais.
   Não critico quem gosta dessa manifestação cultural e popular, só não acho de bom gosto que só se fale disso na televisão durante quatro dias. Não vejo graça em assistir os desfiles, sei lá, mas isso é algo que não me atrai.
   Felizmente pra quem, assim como não, não curte isso e não tem televisão por assinatura tenho algumas dicas:

  • locar dvd
  • ficar na internet
  • dormir
hehehhehehe


   Digo e Repito: esse texto é apenas minha sincera opinião.
   Curtam com moderação, não importa o que façam, sejam felizes!!!!!!

Boa semana
bjs ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Visita à Serra Gaúcha: Gramado e Canela